Área do diretor
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se ou faça login

A instituição

Nossa parceria visa colocar nas escolas e universidades, escaninhos de aço individuais e numerados, destinados à guarda de livros, cadernos e acessórios para proporcionar conforto
e comodidade no dia a dia dos alunos.

Poupe tempo e dinheiro, deixando conosco atividades auxiliares do seu negócio mantendo o foco apenas no seu negócio principal, a educação.

Benefícios da nossa parceria:

Investimento e Risco Zero:

Não é necessário investimento nenhum, por parte da instituição. O Estabelecimento Interessado na contratação dos nossos serviços terá apenas que fornecer um local para colocação dos escaninhos, SEM NENHUM ÔNUS FINANCEIRO E SEM RESPONSABILIDADE FISCAL OU TRABALHISTA EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO.

Sem preocupação e ganho institucional:

Toda manutenção, divulgação, instalação e gerenciamento dos armários são de esponsabilidade exclusiva de Escaninhos Escolares.

Receita adicional:

A instituição recebe um percentual referente à receita dos aluguéis.

Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ser seu parceiro!