Área do diretor
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se ou faça login

Quem somos

Empresa fundada em 2002, com sede em Belo Horizonte, somos especializados na prestação de serviços de locação e gerenciamento de armários escolares (escaninhos) nas principais instituições de ensino da Grande BH.

Nosso objetivo é oferecer aos alunos e universitários a comodidade de remanejar seus materiais escolares na própria escola, evitando assim carregar mochilas com peso em excesso, preservando assim a saúde, o bem  estar e proporcionar mais mobilidade e organização no dia-dia dos estudantes.

Nossa parceria visa colocar nas escolas e universidades, escaninhos de aço individuais e numerados, destinados à guarda de livros, cadernos e acessórios para proporcionar conforto e comodidade no dia a dia dos alunos.

Estamos plenamente preparados para atender as necessidades dos interessados, lembrando que nossa proposta de parceria visa trazer um diferencial mercadológico para a instituição contratante e maior conforto, tranquilidade e segurança para os usuários dos nossos serviços.

Missão:

Ajudar nossos parceiros a oferecer um serviço de melhor qualidade reduzindo os problemas de saúde causados pelo excesso de peso frequentemente carregados pelos alunos agregando mais valor e competitividade na escolha da instituição de ensino.

Visão:

Liderar o mercado mineiro de locação e gerenciamento de armários e guarda volumes em escolas, faculdades e empresas de eventos prestando sempre um serviço diferenciado, unindo tecnologia e comodidade para o melhor atendimento de nossos parceiros.

Valores:

Máxima eficiência de nossos serviços;

Confiança de nossos clientes;

Total transparência de nossos negócios.