Área do diretor
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se ou faça login

SISTEMA ESCANINHOS ESCOLARES

1. DEFINIÇÃO DO LOCAL DE INSTALAÇÃO

Junto com a Instituição Parceira definimos os locais para a instalação dos armários (escaninhos) procurando mantê los o mais próximo possível das salas de aula.

2. INSTALAÇÃO DOS ARMÁRIOS

Os armários são instalados com os cadeados de segredo e numerados para facilitar a identificação e gerenciamento do serviço.

3. AVISO AOS PAIS, ALUNOS E UNIVERSITÁRIOS

A Instituição divulga o serviço aos alunos através de e-mail, aviso no site, redes sociais.

4. RESERVA E LOCAÇÃO

Os escaninhos são escolhidos, reservados pelo nosso site ou através de nossa Central de Atendimento.

5. PAGAMENTO

O pagamento é feito com maior segurança por boleto ou cartão de crédito. Após a confirmação do pagamento, a senha do cadeado e as instruções de uso são enviadas através do e-mail cadastrado.

6. ADMINISTRAÇÃO

Toda manutenção e gerenciamento é realizado por nossa equipe altamente treinada e capacitada evitando qualquer transtorno para a Instituição que poderá além de agregar valor e competitividade aos seus serviços, manter o foco na sua atividade principal, a Educação.